PEDIDO MÍNIMO DE R$ 65,00

DÚVIDAS FREQUENTES

Como funciona o serviço de Assinatura Águas Prata?

A assinatura foi desenvolvida para facilitar a compra de Água Mineral Natural, Água Mineral com Gás e nossa linha de Mixers : Tônica, Tônica Zero, Tônica Indian, Ginger Beer, Citrus e Club Soda. Todos estes produtos em sua casa garantindo 10% de desconto em todas as compras.

*assinatura disponível somente para São Paulo

Como escolher a frequência para atender sua necessidade dos produtos Prata?

Para criar sua assinatura, escolha os produtos, clique em "assinar" e defina a melhor frequência para sua necessidade: semanal, quinzenal ou mensal.

Ao finalizar o pedido, sua assinatura está criada. Os pedidos serão gerados automaticamente na mesma data da assinatura, de acordo com a frequência escolhida e com entrega em até 5 dias úteis da data da cobrança da recorrência em seu cartão de crédito.

Quais os benefícios da Assinatura?
  • 10% em todas as compras no site em toda a linha de produtos
  • Sem taxas de adesão, mensalidade ou cancelamento
  • Pause ou cancele quando quiser
Como funciona o desconto de Assinante?

Com a assinatura fica garantido 10% de desconto nos produtos assinados e em todas as compras do site, ao criar uma ou mais assinaturas.

O desconto de 10% da assinatura será aplicado no valor vigente do produto.

A partir de quando estará válido o desconto de 10% em todas as compras na assinatura?

Ao selecionar os produtos e definir a frequencia da assinatura, o desconto de 10% será aplicado a partir do faturamento do primeiro pedido da assinatura.

Posso ter mais de uma assinatura?

Você pode ter quantas assinaturas quiser! As assinaturas serão criadas de acordo com a frequência escolhida para cada produto.

Posso cadastrar mais de um endereço na minha assinatura?

Não é possível cadastrar mais de um endereço na mesma assinatura.
Você pode ter mais de uma assinatura com endereços diferentes para cada assinatura.

Posso para incluir ou alterar produtos na assinatura?

Ao entrar na sua tela de assinatura, você pode gerenciá-la. Faça o login e acesse sua assinatura, poderá adicionar produtos, aumentar a quantidade ou frequência para o próximo pedido recorrente.

Posso usar cupom de desconto na minha Assinatura?

Os cupons de desconto não são cumulativos com o plano de assinatura.

Qual o prazo de entrega da minha assinatura?

O prazo de entrega será calculado de acordo com o CEP cadastrado e a frequência escolhida de recebimento em até 5 dias úteis.

Como funciona a regra de frete na assinatura?

As regras são as mesmas aplicadas aos pedidos do site.

Qual a forma de pagamento para assinatura?

Só é possível criar uma assinatura cadastrando o cartão de crédito, com pedido mínimo de R$ 65,00.

Caso o produto esteja em falta, o que acontece?

Se sua assinatura tiver apenas um produto e estiver sem estoque, o pedido não será gerado e o SAC entrará em contato, para avisar a data que o produto chegará ou oferecer um similar. Se a assinatura tiver dois ou mais produtos, o pedido será gerado apenas sem o produto que está sem estoque e o SAC entrará em contato.

O que acontece se um produto da minha assinatura tiver alteração no preço?

Os preços dos produtos sempre serão os mesmos que estão vigentes no site no momento da geração e cobrança do seu pedido. Vale lembrar que os produtos sempre estarão com 10% de desconto.

Posso cancelar minha assinatura quando quiser?

Sim, caso não desejar ser mais ser um Assinante, basta acessar sua área de cadastro e cancelar sua assinatura. Não será cobrado nenhuma taxa de cancelamento, porém o desconto de 10% não estará mais disponível. Se houver dúvidas, entre em contato com o SAC.

Posso pausar minha assinatura e continuo garantindo os 10% de desconto?

Sim, poderá ser pausada sua assinatura por até três meses, garantindo seu desconto. Após este período será automaticamente cancelada e uma nova assinatura deverá ser realizada.